Acompanhante no Rio: Regras para um trio com um casal
Acompanhte no Rio e oferecer seu serviço para casais é um pouco diferente do trio usual, ou seja, com dois clientes do sexo masculino.
Um casal precisa ser tratado com muito mais cuidado e atenção para que ambos se sintam igualmente cuidados. Em um trio desses, principalmente se for a primeira vez, é muito importante que um acompanhante no Rio conheça algumas regras de conduta para que o encontro não vire um desastre total.
Por que cuidar de casais é mais difícil do que um trio com dois bons amigos ou um rapaz e uma moça que também estão envolvidos em uma amizade?
A resposta é simples: ciúmes e sentimentos!
Os parceiros que vêm até você para um trio geralmente não ficam igualmente entusiasmados com a ideia. Normalmente, um dos dois parceiros está mais animado com a ideia de um trio e trouxe a ideia para o parceiro, e o outro geralmente concorda com a ideia, por curiosidade ou desejo de não estragar o relacionamento.
É por isso que, como acompanhante no Rio, você precisa dar atenção especial ao casal com quem deseja fazer sexo a três e dar a eles a mesma atenção. Ninguém precisa se sentir negligenciado, pelo contrário, se você identificar aquele que está um pouco mais relutante para o trio, pode dar a ele um pouco mais de atenção, pois se o relutante estiver satisfeito, toda a experiência será uma vitória. vitória para todos.
Veja qual dos dois parceiros está particularmente animado com a ideia e tem um grande sorriso no rosto e você saberá automaticamente quem é o “seguidor” da ideia do trio. Portanto, dê a esse parceiro sua prioridade até ver que cada um está tendo a mesma quantidade de prazer.
Selecione a acompanhante Rio de Janeiro certa Para que você tenha uma noite inesquecível, é importante escolher uma garota de acordo com suas próprias idéias.
Então trios com casais sempre serão tão complicados, não é?
Nem sempre. De vez em quando você encontrará casais que compartilham o mesmo entusiasmo e sentimentos sobre essa ideia. Conhecer esses casais quase sempre se transformará automaticamente em um encontro prazeroso. Eles costumam saber o que esperar e já falaram sobre o que vai acontecer e como agir em determinadas situações. E quase sempre terão uma expectativa clara de como você como acompanhante no Rio se integrará na fantasia deles.
Planeje um pouco antes da data
Ao oferecer o serviço de acompanhante no Rio para casais, você deve estar disposto a fazer as coisas um pouco diferente. Com os casais, é importante dedicar um pouco de tempo para conhecer seus parceiros e ver como é o clima geral. Você pode se encontrar em um bar e conversar para se conectar e saber o que o casal está tentando alcançar com esse trio, ou reservar meia hora no início do encontro especificamente para se conhecerem.
Pergunte a eles o que eles querem, o que eles gostam no sexo, pergunte sobre sua rotina sexual e tente descobrir o que eles gostariam de mudar nessa rotina. Além disso, faça uma lista verbal de coisas que são um grande não-não para eles, coisas como beijo francês, carinho, penetração e assim por diante.
Assim, ao começar, você saberá exatamente qual é o seu papel no trio, a quem deve dar mais atenção, o que não fazer e quais fantasias pode ajudá-los a realizar.
Estabeleça uma boa comunicação com antecedência e tente ajudar o casal
Como acompanhante no Rio, você deve estar sempre preparado para um trio com um casal. Você deve conhecer alguns lugares onde pode ir para um pré-encontro e também alguns lugares para a data em si.
Se o casal já mora em um lugar e quer que você se junte a eles, seja discreto e escolha suas roupas e aparência de acordo. A menor coisa que você quer fazer é criar problemas para seus clientes. Isso é especialmente importante ao entrar em um hotel como o famoso Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Hotel Fasano Rio de Janeiro ou o Hotel Nacional Rio de Janeiro. Mesmo que sua discrição seja a principal prioridade, você não deseja atrair atenção desnecessária de outros hóspedes ou funcionários do hotel.
Se o seu casal confia em você para escolher um local de namoro, motéis apropriados como o famoso PANDA HOTEL Botafogo oferecem as melhores e mais fáceis oportunidades. Apenas certifique-se de que o casal saiba como tudo funciona para que eles possam ter uma experiência descontraída.
Obtenha uma pequena ajuda para se comunicar no meio da ação
Outra coisa que você pode fazer é estabelecer duas “palavras de segurança” ou “sinais de segurança”, uma que significa que você precisa diminuir a velocidade e outra que significa que você precisa parar o que está fazendo.
Assim, sem grandes discussões, que podem quebrar o ânimo de todos os envolvidos, você tem uma forma emergencial de se comunicar.
Conclusão
Como acompanhante no Rio, divida sua atenção igualmente e, se possível, demonstre um pouco mais de carinho por quem foi “puxado” pela ideia do trio. Seu objetivo é fazer com que ambos os parceiros se sintam bem e não se arrependam de sua decisão, e o mais importante de tudo: não deixar nenhum dos parceiros com ciúmes!
Comunicação e franqueza são essenciais na hora de oferecer seu serviço de acompanhante a um casal. Mantenha a mente aberta e trate esta data de forma diferente de suas reservas regulares e você certamente receberá críticas positivas e mais reservas triplas por vir.
E se você está procurando por mais dicas, dê uma olhada em nossos outros artigos úteis do blog, como 5 dicas para tornar seu anúncio de acompanhante no RioLadies.com irresistível.
Muita sorte!