5 Dicas para tornar seu anúncio de acompanhantes no RioLadies.com irresistível
Experimente estas cinco dicas rápidas e fáceis de escrever anúncios de acompanhantes para tornar seu anúncio mais atraente para seus clientes ideais.
Anunciar seu negócio de acompanhantes não é fácil.
Escrever um anúncio de acompanhante que atraia e envolva seu cliente ideal é um passo importante para conseguir reservas regularmente. Mas como você cria um anúncio persuasivo e original quando não é escritor, está escrevendo em uma língua estrangeira ou simplesmente odeia escrever?
Temos lido e escrito centenas de anúncios para a indústria adulta por mais de vinte anos e passamos MUITO tempo com conteúdo de anúncios. Assim, podemos fornecer algumas informações interessantes e, a seguir, cinco dicas de redação super simples que, com certeza, darão um impulso real ao seu anúncio e ajudarão você a se destacar para clientes em potencial.
5 dicas fáceis de escrever para melhorar o conteúdo do seu anúncio de acompanhantes para sua listagem no RioLadies.com
Dica 1: Comece com algo único
Manchetes são difíceis de criar. Muita informação deve caber em uma pequena quantidade de espaço, o que é difícil. No entanto, se você deseja atrair a atenção do seu cliente ideal, deve ter um título atraente que diga algo interessante sobre você.
Em vez do genérico, ‘Olá, eu sou…’ que vemos muito, deixe seu melhor lado brilhar, afirmando o que o torna único.
Destacar seu principal ponto de venda exclusivo permite que alguém veja de maneira rápida e fácil o que o diferencia da concorrência. Por exemplo, seu ponto de venda exclusivo pode ser:
- onde você trabalha
- sua aparência ou herança
- uma forma especial de atendimento
- um fetiche, aparência ou estilo
Ao incluir isso em seu título, você chama a atenção dos clientes certos para um encontro e cria intrigas.
Dica 2: Enfatize os benefícios sobre os recursos.
Um cliente apreciará se você listar suas características pessoais ou as características de seus serviços. Diz-lhes o que esperar em termos muito simples. O que uma lista não faz é ajudar alguém a se conectar com você. Para fazer isso, venda o benefício do recurso e responda à pergunta que todo cliente tem: ‘O que eu ganho com isso e por que eu deveria me importar?’
Levar seu anúncio para o próximo nível envolve compreender como os recursos beneficiam seu público-alvo. Que diferença isso faz na vida deles? Melhor? Mais sexy? Aqui está um exemplo. Suponha que um de seus pontos de venda exclusivos é que você fala espanhol, inglês e português fluentemente. Isso é impressionante e com certeza interessante, mas por que seu cliente deve se importar e o que eles ganharão com isso?
Aqui estão algumas sugestões.
“Sou a companhia ideal para qualquer cliente que visite a França, Alemanha ou Espanha. E essas linguagens podem ser usadas em roleplaying ou para satisfazer fantasias exóticas.”
Que tal enfatizar as vantagens das características físicas? Vamos começar com um popular: pernas. Como seu cliente se beneficia com o fato de você ter ótimas pernas?
“Minhas pernas longas e bonitas me fazem ficar ótima em saias curtas e saltos”, que deixa o cliente se imaginar em sua mente e sua fantasia já está acontecendo. Como bônus, ter ótimas pernas implica gastar muito dinheiro em meias sensuais de alta qualidade, o que também pode ser um fetiche do cliente.
Ao calcular os benefícios, coloque-se no lugar do seu cliente. Considere o que os faz querer usar seus serviços. Isso é conhecido como marketing de empatia. É a sua oportunidade de mostrar ao seu público que você os “entende”.
Dica 3: Certifique-se de que sua escrita seja fácil de ler
Frases longas e complexas são difíceis de ler. Você pode ajudar seus clientes a digerir informações:
- limitando os parágrafos a quatro ou cinco frases,
- mantendo frases curtas (duas sílabas ou menos),
- e quebrando grandes pedaços de texto com subtítulos.
Lembre-se do princípio KISS: Mantenha-o curto e simples.
Dica 4: Oriente e diga aos seus clientes o que fazer
Uma chamada para ação é essencial para converter um cliente em potencial em uma reserva. Quando um leitor chega ao final de sua cópia, eles não devem ficar se perguntando: ‘E agora?’ Diga-lhes o que devem fazer.
Eles devem enviar mensagens de texto, e-mail ou ligar para você? Quando eles entrarem em contato com você, quais informações eles devem incluir?
Uma chamada à ação clara elimina a necessidade de o cliente em potencial adivinhar ou assumir o que você quer que ele faça. Eles não devem se preocupar em dizer ou fazer a coisa errada.
Dica 5: verifique se há erros no anúncio
A dica final é verificar novamente se há erros em seu anúncio. Não é grande coisa se um ou dois entrarem. Afinal, somos humanos. Os anúncios que não fazem sentido, por outro lado, podem desanimar os clientes. Se escrever não é a sua praia ou se você está escrevendo em uma língua estrangeira, certifique-se de que sua cópia está completamente editada.
Dicas de bônus:
- Depois de terminar de escrever, faça uma pausa por algumas horas e volte a ela com novos olhos.
- Leia em voz alta. Quando você é forçado a dizer em voz alta, é mais fácil identificar erros e seções que não fazem sentido.
- Imprima e faça as alterações no papel. Ao editar em uma tela, há uma tendência de escanear a leitura. Imprimi-lo e lê-lo em papel retarda o processo e facilita a detecção de erros.
Conclusão
Reescrever seu anúncio não é rápido.
Depois de suas fotos, é a segunda coisa que um cliente em potencial verá de você e influenciará fortemente seu julgamento. Confie em nós. Você pode ter as melhores fotos, mas pode desligar seu cliente com apenas algumas frases.
Trabalhar para que seu anúncio seja forte, claro e atraente valerá a pena a longo prazo. Portanto, verifique-o de vez em quando e talvez edite-o, especialmente quando você descreveu algo como a cor do seu cabelo, que pode ter mudado desde que você o escreveu.
Para mais dicas, talvez sobre como se preparar para seu primeiro encontro, dê uma olhada em nossos outros artigos na seção do blog.